Cabeçalho

Kids Games no Setor Buena Vista


Olá galera Batista!
Convocamos todos aqueles que possuem disponibilidade para nos ajudar no kids games que será realizado no Setor Buena Vista (Goiânia, próximo à Eternit) no próximo sábado, dia 08 de outubro, entre 08h e 12h.
Você que possui treinamento, ou que já participou dessa atiividade anteriormente, nos ajude.
Se você nunca participou, mas está livre no sábado pela manhã e quer fazer parte da equipe, será muito bem vindo.
Sairá um ônibus da porta da Convenção Batista Goiana (R 230,  168, Setor Universitário, Goiânia, Goiás) em horário a ser definido.
O KidsGames (Jogos Infantis) é uma estratégia mundial utilizada para evangelização de crianças de 04 a 14 anos, em que envolvemos os participantes em jogos esportivos e recreativos ministrando de forma contextualizada a Palavra de Deus, ajudando no desenvolvimento espiritual das crianças e jovens. Inicia-se com uma Cerimônia de Abertura e é finalizado com a Cerimônia de Encerramento, exatamente como uma competição esportiva. Esta é uma oportunidade maravilhosa para comunicar a unidade da Igreja e o amor de Jesus Cristo à toda comunidade.
O Kids do próximo sábado contará com a participação de aproximadamente 300 crianças e é por isso que precisamos da sua ajuda.
Vamos lá galera!
Mais informações: (62) 8559-7796 / (62) 3284-3663

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares